segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Na farra com o mago

Ninguém é de ferro. Não há quem resista a boas companhias e momentos de confraternização. Pra comer de  graça e dar despesas aos outros, eu vou longe.

A partir de  hoje, começo a registrar alguns momentos de lazer e descontração. Quero divulgar os bons momentos que  vivo ao lado de velhos amigos e de novos amigos que DEUS vai me presenteando.

Para começar vou registrar  a tarde desta quarta-feira (07) que foi de muita farra na  comemoração da vitória  de Guelmirio Borges, o Dedé.  Ele foi um dos eleitos para o conselho tutelar e, meu 'cumpade' Né, havia prometido a farra. Deus me livre de não ter ido!

Como sou um  apaixonado pelo autêntico forró pé de serra, não resisti e caí no forró. Com a sanfona do meu amigo Tico, o forró comeu no centro.

Se liga aí  nas imagens.


Ao lado do sanfoneiro Tico. Gente da melhor qualidade.



Cantando Luiz Gonzaga. Juro que sou  cantor. rsrsrsrs

Eu e minha amiga Marinez cantando forró. É nada!

Ao lado do amigo Emanoelton e de sua mãe, minha comadre Guelma, Né e  vários amigos


Um comentário:

RONY E WALLEF - MUSICA POPULAR BRASILEIRA disse...

O BLOG TEM QUE SER AS FARRAS DO MAGO ............... RSRSRSRSRSRS