Ninguém é de ferro. Aproveitei a folga da última sexta-feira (30) e fui conhecer a tão falada praia de Pipa, no município de Tibau do Sul-RN.
"Moradia de golfinhos e tartarugas marinhas a praia de Pipa pertence ao município de Tibau do Sul, nome indígena que significa “entre duas águas” (já que é cercado pela Lagoa de Guaraíras e o Oceano Atlântico). De “Orotapiry” - aldeia do homem branco em tupi, “Itacoatiara” - pedra principal de cor amarelada e “Ponta do Cabo Verde”– devido a belíssima vista da Mata Atlântica que os navegadores viam ao longe- a vila acabou sendo conhecida por Pipa porque a Pedra do Moleque (situada no ponto mais extremo da praia dos Afogados) parece ao longe como um barril de vinho ou cachaça. Talvez venha daí sua propriedade em “entontecer” os aventureiros e turistas do mundo desde a época em que piratas de todas as nacionalidades desembarcavam nas suas praias em busca do pau Brasil." (www.pipa.com.br)
Selecionei algumas imagens com exclusividades para você.
Um comentário:
vc é o cara bem queria ter a sorte que vc tem...aproveita "gatinho" que a vida não é só de lutas e sim de vitórias também...ótimo 2012 tudo de melhor em dobro seja voltado para você...te adoro! SUÊNYA GOUVEIA!
Postar um comentário