segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Almoço na casa da minhas amigas Lila e Micarla

Ola eu aí com a turma e  ao lado do meu sócio. RSRSRSRS .. Salve, Salve  Samuel.
As irmãs  Lila e Micarla, são  pessoas da melhor qualidade. Meninas simples  e  batalhadoras. São orgulhos  da  gente.

Devendo a bastante tempo um almoço, somente nesta segunda (30) é que cumpri com o prometido. Dá de spesas as duas.

Poderia  ter sido bom, mas  foi ótimo. Boas companhias e  muita brincadeira. Por mais de  uma hora  esqueci  dos "moidos" e a  proveitei a presença de Samuel  (Filho de  Daniel Bezerra) para lhe chateá-lo. Eu  sou mal "mermo". Chatiei tanto o muleque que ele  acionou ap olícia. kkkkk ...Calma aí parceiro, eu sou inocente e trabalhador.  Me diverti tanto com o Samuel que até esqueci que sua mãe, Dr. Emiliana, é a presidente do PSC. Pode?

Na oportundade foi lembrado o aniversário da Lila que aconteceu este mês. Para não esquecer, me permita aqui parabenizar a Selminha. Ô mulher para cozinha  bem !!!

Muito obrigado  pelo convite e  pela consideração. Que   DEUS abençoe  a todos com força  !!!

Abraço a todos de Tacima-PB .


Nenhum comentário: