segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Jantar com vizinhos



Estas que você ver na foto, são pessoas simples que residem próximas a minha casa. Cada um tem uma história que certamente daria um livro. História de sucesso e de heroísmo.

Este encontro aconteceu na noite deste domingo (01) na casa do compadre Wilson e da comadre Edna.

Estes gostam de mim pelo que sou e não pelo que tenho. Aprenderam a me respeitar quando ainda era Junior de Zefinha/Fernando. São pessoas que independentemente de onde esteja me consideram. 

A correria do dia-a-dia tem me tirado a oportunidade de estar ao lado destas pessoas.  São vizinhos que se ouvirem um grito de socorro certamente batem na nossa porta para nos ajudar. 

A todos os meus sinceros agradecimentos pela amizade e pelo companheirismo. A alguns o meu agradecimento por serem companhias da minha mãe quando estou girando por este mundo de meu Deus me dedicando àquilo que mais gosto de fazer, informando as pessoas e formando cidadãos.

FELIZ ANO novo ‘gentes boas’ ...

Nenhum comentário: