domingo, 4 de março de 2012

O mago comemorando o aniversário de Alexandre Magno !

Na noite deste sábado (03) tive a grande alegria de está  em  Pirpirituba-PB para comemorar ao lado de  amigos (irmãos), o aniversário de Alexandre Magno, pessoa que DEUS me deu a graça de nos conhecermos e  nos  tornamos  bons amigos, irmão, para ser  mais exato.

O  cara é como eu;  apaixonado por  música e toca  uma  bateria  de arrombar a boca do balão. Com ele já touei em   várias  bandas  e  foi com  ele  que  iniciei o projeto do Forró Fala Sério que, passou a ser o Forró de Cabo a Rabo.  Orgulho total.

 E  como não poderia ser diferente o maulco do Josinaldo pegou a guitarra  e fez o que  melhor  sabe fazer.  Tocar o melhor  da nossa MPB. Josinaldo é outro grande músico.

Bom, mas festa é festa, tudo é liberado, inclusive  os desafinados cantarem. Por isso é que soltei a voz e botei pra descer. Marivaldo (de azul), este sabe o que  faz. Interpretou belas canções.

Poder en contrar todos os amigos em um só lugar é um grande preivlégio. Obrigado DEUS pela oportunidade e peço pela saude de Alexandre e de todos os amigos, para que possamos sempre nos encontrar em clima de alegria.

Valeu a festa Xande!


Eu, Alexandre e Josinaldo

Olha eu cantando! Aí que bunitinho !!!

Grande Marivaldo

Momento do bolo

Tony Sousa (Toninho ) , Alexandre e Eu - Esse  trio tem muitas histórias para contrar.
 

Nenhum comentário: