domingo, 18 de março de 2012

Relembrando velhos tempos.

Na última semana estive na zona rural  de Passa e Fica-RN, na casa do meu brother João Paulo, o Zé Madeira ou JP Batera, como queira.

Ao lado desse cara tirei vários sons pela Paraíba e Rio Grande do Norte. Por anos acompanheio o cantor Neco Lobão e era o JP Batera que conduzia o rítmo, enquanto eu, tinha a responsbilidade de harmonizar as canções  interpretadas  pelo grande artista paraibano, Neco Lobão.

Hoje  não tenho mais como conciliar as duas atividad es, música  e rádio. A saudade das  noitadas é  grande, mas aprendí que cada escoha é uma renúncia. Hoje quero continuar fazendo Rádio e a isso tenho me dedicado com força.

JP Batera, Aline, Roberta e eu !
Mas voltando a este encontro, quero relatar a alegria e o prazer de tirar um som ao lado desta fera. Um dia ainda estarei escrevendo um artigo aqui falando sobre JP Batera. Aliás, os meninos que acompanham Neco Lobão merecem ser conhecidos melhor. Os caras são feras.

Mas quero aproveitar para registrar o carinho que tenho por toda  a família do JP Batera. Abraçar ainda a  Roberta que  prestigiou nosso encontro. Um  abraço bem apertado feito rach adura em pedra para toda a  família do meu parceiro Zé Madeira.


Nenhum comentário: